16 de dez de 2011

Coloração certa para as gestantes

Olá futuras mamys!!
Vocês já devem ter percebido que o blog tem uma nova parceria, não é mesmo?
É o salão de beleza "Gente Bonita"(http://gentebonitapr.com.br/index.html) da minha queridíssima Elisângela, quem a conhece sabe que ela é uma fofa e suuuuuper simpática!!
Não é a toa que aceitei essa parceria sem pensar duas vezes, pois tem tudo a ver com o nosso blog!!
Ali as futuras mamães terão atendimento de excelente qualidade com profissionais altamente especializados, eu sou cliente e recomendo a todas!!
Uma das principais diferenças do Gente Bonita é que ali os produtos utilizados são da marca "Keune", uma marca holandesa de excelentíssima qualidade, alguém já provou?



Realmente, os produtos da Keune são ótimos, eu tenho mechas californianas e, sinceramente, o tom das mechas é PERFECT, é aquele tom perolado de revista, nada a ver com o amarelado que a maiorias das outras colorações deixam....masssssss o que que tudo isso tem a ver com gestante??!
A coloração da Keune é a única isenta do corante PPD( Parafenilenodiamina)...esse nome horroroso é responsável pela grande maioria das reações alérgicas em usuários de coloração...além disso, o efeito do PPD é acumulativo, por isso uma mulher que tingiu o cabelo durante 20 anos, pode produzir uma reação alérgica após todo esse tempo!!
Além disso, as tinturas da Keune apresentam o menor percentual de amônia do mercado, algumas com taxa zero!!
Como vocês sabem, durante a gestação a mulher se torna mais sensível e é muito comum aparecer alergias que antes não tinha, por isso é importante ter a certeza de como e onde estão tingindo o seu cabelo!!
Embora, a coloração da Keune seja totalmente isenta do PPD e amônia, é importante conversar com o seu obstetra e ter o seu aval antes de tingir o cabelo,ok?
Mais pra frente farei mais posts dando outras sugestões de como a futura mamãe pode se embelezar com segurança no "Gente Bonita",ok?
Espero que tenham gostado da dica!!

:)
Bjoo e ótimo fim de semana!!

Um comentário:

  1. Adorei o post...
    Que tal colocar umas dicas para as grávidas loiras que estão com raiz escura nos cabelos?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!