18 de jan de 2012

Massagem Relaxante no Gente Bonita

Bom dia futuras mamys!!
Um dos sintomas mais típicos durante a gravidez, com certeza, é inchaço nas pernas promovido pela retenção de líquidos e a mal circulação....isso é absolutamente normal entre as futuras mamães, mas de fato, ocasionam incômodo e, às vezes, dor, por isso requerem atenção, cuidado e tratamento!!
Outro sintoma típico da gravidez também, são as dores lombares, principalmente no final da gestação, devido ao peso exercido pela barriguinha!!
A dica caseira mais eficiente é manter as pernas elevadas sobre uma almofada ao final do dia, isso alivia o inchaço,porém não trata!!
A massagem é uma maneira perfeita de ajudar as futuras mamys a relaxar durante a gravidez, porque estimula a liberação de endorfinas, que provocam a sensação de bem-estar. Além disso, a massagem também possui efeito benéfico sobre a circulação, digestão e sistema excretor, que ficam sobrecarregados quando você está grávida. Aumenta também o fluxo de nutrientes, remove as substâncias tóxicas do organismo, alivia a dor e facilita a atividade muscular!
Embora, em geral, não traga riscos, é bom conversar com o seu médico antes de submeter-se a qualquer tipo de massagem,ok? Evite massagens no abdômen  e na região lombar durante o primeiro trimestre. Se achar alguma técnica desconfortável diga ao massagista!


No Salão Gente Bonita (http://gentebonitapr.com.br/index.html), há vários tratamentos estéticos, entre eles a massagem relaxante, feita por profissionais excelentes de primeiríssima qualidade, ali as mamães serão tratadas com atenção especial!!
Agende seu horário para obter uma horinha de puro relaxamento e aproveite para se embonecar!!
Espero que gostem da dica!!
:)
Bjo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!