4 de mai de 2012

A elegância das mammys Diana Bouth, Dani Freitas e Joyce Ribeiro

Olá futuras mammys!!
O blog está com uma super novidade!!
A minha amiga Luciana Faria, que é estudante de jornalismo na Universidade Cásper Líbero, será a nossa nova colaboradora em posts especiais que vão enriquecer muito o blog com entrevistas com grávidas famosas, ou aquelas que já são mamães, contando suas experiências nesta fase linda de suas vidas!!
Eu, simplesmente, AMEI este primeiro post, só uma idéia do que ainda está por vir, Lú parabéns pelas entrevistas, ficaram ótimas!!

Esta é a Luciana Faria, a nova colaboradora do blog Nove Meses de Moda!

O Nove Meses de Moda foi investigar o estilo de três grávidas famosas que são referência em beleza e elegância. Em entrevista especial ao blog, as mamães Diana Bouth, Daniela Freitas e Joyce Ribeiro nos contaram o que não faltou em seus armários durante a gestação.
À frente do programa Mãe é Mãe da Gnt, Diana Bouth traz todas as terças às 21h30 as informações e novidades que uma mãe precisa saber por meio de entrevistas com especialistas e personalidades sobre o universo materno. Universo que a própria apresentadora conhece muito bem há seis anos com o filho Pedro, o responsável - segundo ela - por sua mudança de estilo após a gravidez: “Sair de casa com um filho pequeno aprendendo a andar é como sair com um personal trainer... Abaixa, levanta, corre... Com isso, o modo com que eu me visto mudou muito”. Mas não foi somente após o nascimento de Pedro que o estilo de Diana mudou. Desde quando estava na barriga da mamãe, o pequeno já provocava as primeiras mudanças em seu guarda-roupa lembradas com carinho por Diana que ressalta suas peças preferidas: “Usei durante toda a gravidez calças jeans do Carlos Tufvesson, para grávidas, com elástico na cintura. Linda e super confortável, tinha uma de cada cor.” A apresentadora também aponta o vestido cachequer como preferência durante a gestação.
Além de Diana, a mãe de outro Pedro, Daniela Freitas, também apostou nos vestidos durante os últimos meses de espera do seu pequeno. “A partir do sexto mês, usei roupas de grávida mesmo (as da loja Zazou são bem legais, tem calça jeans com corte super moderno).  No finalzinho, usei muito vestido e saia longa, pois é mais confortável e acho lindo!”
Criadora do blog Dani-se (www.dani-se.com.br), colunista de moda e apresentadora do dominical Band Clássicos, Dani também conta que alterou o tamanho do salto durante a gravidez e passou a usar roupas mais discretas e confortáveis depois do nascimento do filho. “Depois que o Pedro nasceu, nada de saias curtas ou decotes, ele pode me deixar sem roupa por aí!”, conta.
Outra mamãe que nos deu seu depoimento de estilo foi a âncora do jornal Sbt São Paulo Joyce Ribeiro. Ainda sem a barriguinha muito aparente, a jornalista conta que por enquanto não precisou se adaptar muito nas roupas e nos sapatos por conta do bebê. “Mas já estou buscando peças novas pensando nos próximos meses. Comprei calças e blusinhas para gestante com modelagem especial” - afirma Joyce que se declarou apaixonada por salto alto: “Acho que o salto dá um charme a mais no visual, mas sei que nos próximos meses terei que usar somente sapatos mais baixos por causa do aumento de peso que também influencia muito no equilíbrio. Por isso, já tenho procurado sapatos baixos para usar em casa e no trabalho”.
Sobre a manutenção da elegância durante a gravidez, as três mamães mostraram-se totalmente a favor além de ressaltar a importância da mulher se sentir de bem com o espelho durante essa fase. E cada uma tem um conselho para manter a auto-estima em alta durante a gravidez. Joyce opta pela adaptação e reforma de suas peças preferidas antigas com as novas que terá que comprar por conta do aumento da barriga. Já Dani Freitas aposta em um detalhe moderno e feminino no visual, e Diana Bouth ressalta a importância do conforto na hora da gestante escolher suas roupas.
Com todas essas dicas de estilo imperdíveis, deixamos algumas fotos das nossas mammys de hoje para você se inspirar. Porque a inspiração é fundamental para cada mamãe criar seu look e se sentir tão linda como nós a vemos!

Beijinhos,
Lu Faria (:


Daniela Freitas

Joyce Ribeiro

Diana Bouth

Espero que tenham gostado deste primeiro post especial!!
Eu amei!!
Agradecimentos especiais a Luciana faria e, claro, as lindas Daniela Ribeiro, Joyce Ribeiro e Diana Bouth!



2 comentários:

  1. Muito legal o post! Com certeza a Luciana nos trará muitas coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  2. Tanto a Dani Freitas, como a Diana Bouth, ambas se vestiram na Zazou durante a sua gravidez.

    Sendo que a Diana, inclusive foi nossa modelo de um nossos catalogos de verão, em um que foi fotografado em Angra (Na Praia da Mombaça e na Ilha de Cataguases).

    Particularmente acho esta foto da Diana na água transparente da ilha de Cataguases em Angra, que você usou acima, é sem dúvida uma das mais bonitas que jpa tiramos para nossos catalogos. Adoro ela!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!