8 de mai de 2013

Look do dia Pós Gravidez

Olá mammys!!

Posto pra vocês meu primeiro look do dia após a gravidez...muitas de vocês já me perguntaram o que fiz e estou fazendo para voltar a forma, a resposta é simples: AMAMENTAÇÃO!
Ainda não consegui conciliar a tarefa de mãe com alguma atividade física, pretendo começar hidroginástica, fiz no último trimestre de gestação e gostei, o quanto antes pretendo retornar, mas por enquanto só estou curtindo ser mãe!!
Após o parto, perdi 8 kg de cara, é normal essa queda brusca de peso, pois com o bebê perdemos muito líquido mais a placenta, nosso útero também vai voltando ao tamanho normal, com isso nosso peso diminui drasticamente, mas depois parece que o ponteiro da  balança não se mexe mais, é aí que a alimentação e amamentação entram e tem papel fundamental!
Amamentar dá fome sim, mas devemos comer as coisas certas e evitar as bobeiras, principalmente doces e frituras...outra aliada para a perda de peso foram as cólicas da Sophi, evitei de comer muita coisa para evitar os gases, com isso fui obrigada a fazer uma dieta mais balanceada....rsrs
Bom, deixo o meu look casual, espero que gostem!!!
Dia 13 minha pequena completa 6 meses, já está mocinha, nasceu até dentinho, mas isso é assunto para o próximo post....hehehe




Blazier: Primark
Legguin: Zara
Camiseta: Zara
Sapatilha: Zara

Beijos,
Aninha!!
:)

Um comentário:

  1. Aninha no primeiro mês da minha filha eu perdi 10kg dos 14kg que ganhei durante a gravidez, eu nunca tive barriga por isso ainda estranho essa "pancinha" que ainda tenho, você não tem mais? mas me disseram para ter calma por que fazem apenas 3 meses que ganhei ela, então estou tentando manter a calma hehehe
    Mas exatamente como tu falou de repente é aquela perda de peso quando perdi 12kg com 1 mês e meio de vida da minha filha o ponteiro da balança não descia mais, agora estou todos os dias fazendo exercícios, como fiz cesárea demorou para meu médico me autorizar a voltar a fazer exercícios, e também estou com dieta indo à nutricionista como parei de amamentar posso fazer uma dieta balanceada e mais restritiva!
    Mas devo admitir que eu ficava paranoica comigo mesma nos últimos meses de gestação pensando se um dia conseguiria voltar ao normal hehehehe e não é tão difícil como eu imaginava!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!