12 de jun de 2013

Especial Dia dos Namorados

Olá mammys!!

Hoje é um dia muito especial que há de ser homenageado, não é porque somos mães que devemos esquecer estas datas comemorativas, como o dia dos namorados...como diz um livro que li, "SIM, há vida após a maternidade"...gosto desta frase, pois depois que nos tornamos mães, deixamos um pouco a vaidade e o romantismo de lado, erro muito grave cometido pela maioria das mulheres!
Após a maternidade, no meu ponto de vista, a  mulher se torna muito mais sensual, segura de si mesma, o corpo se torna mais cheio de curvas, e devemos explorar isso a nosso favor!!
Este ano pra mim foi muito especial, pois além de esposa e mãe também sou namorada e, graças a Deus, tenho um marido muito especial que me "mima" bastante, olhem só a surpresa que ele me fez:




Não preciso de legenda né, as fotos dizem por si só....apenas tenho a agradecer por me fazer tão feliz todos os dias....TE AMO!

O que eu dei para ele?....a criatividade nunca foi um dos meus pontos fortes...rsrs...dei uma camiseta do Corinthians, que aliás ele adorou....hehe ( esse presente nunca erra!)

Bom, desejo a todas as mamães um feliz dia dos namorados, curtam muito seus loves e lembrem-se que todos os dias é dia para presentear a quem você ama!

Beijos,

Aninha!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!